quarta-feira, 6 de março de 2013

Meus problemas e Você.

 Não sei se estava ficando louca ou se já estava. O mundo estava aos poucos perdendo as cores e sabores, enquanto o tempo passava - e eu crescia. Eu sabia que estava desperdiçando tempo mas já não conseguia lidar comigo mesma. Engraçado que é a primeira vez em meses que escrevo sobre mim. Acho que já não posso mais abafar a minha infelicidade comigo mesma. Não sou nada do que imaginei que seria, não consegui as coisas que achei que conseguiria, e o amor da minha vida está pendurado por um fio.
 Se disserem que reclamo demais, que faço muito pouco, eu entendo, até concordo. Mas ninguém sabe o quanto tenho me arrastado para chegar até aqui. Meu coração está cansado de bater e minha cabeça está cansada de pensar. Estou cansada desse mundo, que eu sonhei que seria tão diferente. Por isso lhes peço um pouco de paciência - paciência demais talvez. Mas eu preciso me reerguer e isso se faz aos poucos. Preciso enfrentar medos internos que são mais fortes que eu. Não é fácil, muito menos será rápido.
 E o que será mais difícil será a luta para ser feliz: não para ficar bem, mas para ser feliz de verdade. Dar risos espontâneos e cumprimentar as pessoas na rua. É que para isso preciso acreditar em algo que não conheço de olhos fechados. Preciso acreditar nas pessoas e preciso acreditar que, esse amor que está por um fio, nunca arrebentará. Pois felicidade mesmo, depois que a gente conhece a mais profunda (e não plena), não chamamos de felicidade qualquer coisa. Eu chamo de felicidade você.


Nenhum comentário: